A Doença que Apodrece

Esse mistério foi um médico que me enviou por e-mail (Acredite se quiser!!) é uma doença que ele encontrou a algum tempo, mas por algum motivo ninguém acreditava no que ele dizia! É óbvio que nós acreditamos, então vou passar o relato a você.

Em uma noite normal do hospital onde ele trabalhava, uma ambulância chegou em uma emergência. Como ele era um dos únicos trabalhando naquele horário ele foi ver o homem que foi levado a uma das salas de cirurgia.

Foi uma das piores visões da vida dele. O homem estava irreconhecivel, feridas e bolhas por todo o corpo, que estouravam e soltava um liquido negro que ele até hoje não faz idéia do que seja, ele tossia sangue e vomitava aquele lodo negro.

Já estava muito além do alcance da medicina moderna quando ele começou a ser tratado, e em pouco tempo o homem morreu, completamente magro e palido, como se todo o sangue dentro dele tivesse sido sugado.

O médico (Que pediu pra ser anônimo infelizmente..) teve que fazer terapia por meses depois daquilo. Ele falou que uma das piores partes foi ter que dar a noticia pra familia, ter que mostrar o cadaver se contorcendo em uma espiral desgraçada sem sentido para uma mulher e uma criança.

Como ele foi uma das poucas pessoas que tava acordado naquele turno, poucos enfermeiros acreditaram na história, e a maioria dos outros médicos riram da criatividade. Ele conseguiu mandar uma autópsia no e-mail.

Ele nos mandou a imagem com a maior parte censurada. Bizarro.